Nova gestão

Chiquinho Aragão é o novo presidente do Conselho do Iate Clube de Fortaleza

Por Marcelo - Última Atualização 18 de novembro de 2020

Chiquinho Aragão foi eleito por aclamação na noite desta terça-feira (10) para a presidência do Conselho Deliberativo do Iate Clube de Fortaleza no biênio 2020-2022.

Licínio Corrêa e Chiquinho Aragão integram a chapa Iate Avançando       Foto: Portal IN News

A chapa única Iate Avançando,  encabeçada pelo empresário,  tem em sua composição – entre titulares e suplentes – sobrenomes poderosos da sociedade cearense. Entre eles: Etevaldo Nogueira Filho, Igor Queiroz Barroso, Antônio José Freitas Melo, Luciano Cavalcante, Totonha Laprovítera, Sílvio Frota, Pompeu Vasconcelos, Eduardo Brígido, Ricardo Rolim.

Chiquinho Aragão ocupará  a presidência do Conselho, enquanto o atual comodoro, Licínio Corrêa, foi reconduzido a um novo mandato à frente do clube até junho de 2022.

Juntamente com os demais integrantes da diretoria e do Conselho Deliberativo, os novos gestores têm a missão de requalificar o Iate , pós-pandemia.

Agora é arregaçar as mangas e fazer o clube voltar a reunir a nata da sociedade cearense, ser palco dos casamentos mais elegantes e ampliar sua atuação na área de esportes náuticos.

Whatsapp Image 2020 11 10 At 19.16.34

PC Noroes passa a presidência do Conselho Deliberativo Iate Clube de Fortaleza para Chiquinho Aragão. Cláudio Cruz presidiu a comissão eleitoral

Mais notícias

Ver tudo de IN News