Gastronomia Du Brasil

Chefs cearenses compartilham receitas e dicas de gastronomia no Festival Fartura

Por Gabriela - Em 27/11/2020 às 12:14 PM

Befunky Collage

Felipe Viana, Ivan Prado e Marco Gil

Inovar se superar sempre estiveram no DNA do Projeto Fartura – Gastronomia do Brasil. Depois do Festival Fartura Digital Belo Horizonte – o primeiro neste formato no país, e do Festival Cultura e Gastronomia Pró-Tiradentes, também inédito, a plataforma realiza, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, o Festival Fartura Gastronomia Du Brasil.

Pela primeira vez, o evento acontece de forma simultânea em todas as regiões brasileiras, com ações presenciais em restaurantes. Com a participação de chefs, ingredientes, produtos e produtores do Brasil inteiro, o evento tem, ainda, mais de 50 horas de conteúdo online entre dicas, receitas, lives de empreendedorismo, shows de música e teatro.

Nesta edição, serão trabalhadas, de forma ainda mais ampla, a essência e as características principais da Plataforma: a brasilidade e a fartura da gastronomia brasileira, demonstradas por meio do caminho dos ingredientes “da origem ao prato”. Além de cuidado e atenção, seguindo todos os protocolos em relação ao covid-19.

Entre os chefs cearenses, participam Ivan Prado, Marco Gil, Felipe Viana, Van Régia e Eduardo Campelo. Junto a outros 25 chefs, eles compartilham conhecimento por meio de dicas úteis e preciosas sobre seu dia a dia na cozinha, além de curiosidades e conceitos gastronômicos.

Para saber mais, basta acessar o site do Fartura Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas