Novo comando

Charles Mota é eleito presidente da Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi

Por Gabriela - Última Atualização 10 de julho de 2021

Whatsapp Image 2021 07 07 At 14.26.36

Charles Aragão e Luiziane Cavalcante

O advogado e empresário Charles Mota acaba de ser eleito presidente da Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi (ALSCI). A eleição e a solenidade de posse aconteceram na tarde desta quarta-feira (7), com a presença de Luiziane Cavalcante, que passou o comando a associação ao novo presidente.

Proprietário das lojas Frikotes e Merengue, Charles atua há mais de 25 anos no segmento de jóias e acessórios, tendo no Shopping Iguatemi três lojas e filiais em Fortaleza e em outras cidades do Nordeste.

Segundo o novo presidente, sua gestão terá dois grandes eixos de atuação: o primeiro será na ampliação de serviços aos associados e o segundo na defesa e qualificação do setor empresarial, visando o crescimento do varejo.

“Temos a visão que o empresariado é quem faz o país girar, é quem mais emprega e quem mais enfrenta os obstáculos. Temos um ótimo relacionamento com os gestores que comandam o gigante Iguatemi e buscaremos sempre o melhor caminho para alcançar nossos objetivos. Somos uma equipe e uma equipe é mais que um grupo de pessoas, é a soma de muitas energias em buscas de resultados notáveis”, afirma Charles Mota.

Mais notícias

Ver tudo de Notas