Chanel surpreende com look de noiva ousado durante a semana de moda de Paris

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A grife francesa Chanel desfilou sua mais nova coleção de alta-costura verão 2019, nesta terça-feira (22), na Semana de Moda de Paris. O evento, como de costume, aconteceu no Grand Palais e, esbanjando criatividade, Karl Lagerfeld reproduziu com maestria uma casa de veraneio inspirada nas pinturas do francês Antoine Watteau.

Durante o desfile, além das saias e vestidos estruturados e cheios de volume, do clássico tailleur com padronagem xadrez, o público fixou sua atenção nas plumas generosas enfeitando barras e mangas das peças, um dos principais destaques da coleção.

Ao final do desfile, a tradicional noiva entrou com um look ousado: Maiô, touca e véu. A produção pode ser sucesso nos casamentos à beira mar, não é?

Ah, apesar do sucesso, o clima de celebração e festa ao fim do desfile foi interrompido por uma surpresa: pela primeira vez em mais de 30 anos, Karl Lagerfeld não estava presente para cumprimentar a plateia e seus convidados.

O diretor criativo da grife se sentiu cansado e pediu para que a diretora de estúdio Virginie Viard, seu braço direito, o representasse e cumprimentasse o público. O ato abriu brecha para o mundo da moda pensar em uma possível aposentadoria de Karl. Será?

Chanel

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle