Primeiro rótulo

Chanel aposta no mundo dos vinhos e o lança o Domaine de L’Ile

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 8:15 AM

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Domaine de L’lle

Conhecida por suas icônicas bolsas, sapatos e roupas de alta costura, além dos perfumes e acessórios de luxo, a Chanel vem apostando no mundo dos vinhos e acaba de lançar dois rótulos idealizados pelo enólogo Sébastien Le Ber.

Produzidos na Ilha de Porquerolles, na França, os vinhos, batizados de Domaine de l’Ile, são orgânicos e foram apesentados nas versões rosé e branco, ambos da safra de 2019. Enquanto o rosé combina cinco uvas, na mesma proporção: cinsault, grenache, mourvèdre, syrah e tibouren – resultando em uma bebida mais encorpada e estruturada, o branco reúne um sabor durável, suculento e perfeitamente maduro de frutas brancas com uma nuance floral que remete às coníferas de verão.

Bouteille De Rosé Du Domaine De L'ile Dans La Mer Mediterranée À Porquerolles Brice Braastad Episode Ii

Bouteille De Rosé Du Domaine De L’ile Dans La Mer Mediterranée À Porquerolles Brice Braastad Episode Ii

Esta foi a quarta aquisição da Chanel no crescente mercado do enoturismo. A Maison francesa já possui outras quatro vinícolas – três em Bordeaux, também na França, e uma no Vale de Napa, nos Estados Unidos. A ideia ao comprar a Domaine de I’Ile era produzir os vinhos em tempo para brindar o verão europeu.

Por enquanto, as garrafas estão sendo comercializada apenas na Europa e são vendidas por 19,90 euros (cerca de R$ 127 na cotação atual).

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