CHEFE DA CASA CIVIL

Chagas Vieira aniversaria nesta sexta e tem motivos de sobra para comemorar

Por Marcelo - Última Atualização 27 de setembro de 2021

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Chagas Vieira, é o aniversariante desta sexta-feira (24) e tem uma carreira marcada pelo profissionalismo e competência. Além disso, é uma pessoa acessível, apesar de desempenhar função estratégica e de grande relevância dentro da estrutura governamental.

Chagas Vieira está à frente da Casa Civil desde dezembro de 2020                       Foto: Portal IN

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará em 1993, iniciou como repórter na TV Jangadeiro, e é pós-graduado em Telejornalismo pela Faculdade Católica do Ceará, e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

De perfil dinâmico e com muito espírito de liderança, foi diretor Executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação; coordenador de Afiliadas do SBT Nordeste; superintendente da TV Aratu; e, em janeiro de 2015, foi convidado pelo recém-eleito governador Camilo Santana para ser seu assessor Especial de Comunicação.

Nesta função promoveu uma grande revolução nas divulgações de notícias das principais ações efetivadas pelo Governo do Ceará, devido ao seu amplo conhecimento na área de Comunicação Social. E em dezembro do ano passado assumiu a Casa Civil, onde atua diretamente com o governador Camila Santana, nas principais questões que envolvem a administração estadual.

Camilo Santana deposita total confiança no trabalho realizado por Chagas Vieira

Cabe a ele promover o assessoramento do chefe do Poder Executivo cearense nas áreas administrativa e financeira, bem como na execução das políticas, programas, projetos e outras atividades da gestão pública. Além de controlar a publicação das leis, atos oficiais, convênios e contratos.

Tem participação efetiva no Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19, participando de reuniões importantes, bem como atuado na organização de ações que visam reduzir os impactos da pandemia para a população cearense como um todo. Parabéns Chagas Vieira, da equipe do Portal IN, por seu trabalho no Governo do Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder