Negociações

CEO do Colosso, Eduardo Castelão articula retomada de eventos sociais e corporativos no local

Por Gabriela - Em 19/08/2020 às 9:42 AM

Eduardo Castelão 2

Eduardo Castelão

Um dos locais mais procurados para eventos, seja sociais ou corporativos, em Fortaleza, o Colosso retomou as negociações para a realização casamentos, aniversários e eventos promovidos por empresas, com contratos já fechados.

A expectativa é de que o retorno, de forma gradual, aconteça a partir de setembro, seguindo às recomendações de segurança necessárias para o momento atual e conforme autorização do Governo do Estado do Ceará.

“Com a retomada gradual do turismo em Fortaleza e a expectativa da liberação de pequenos eventos nos próximos meses, o Colosso segue sendo muito procurado porque é estratégico: tem grande espaço ao ar livre, bastante contato com a natureza e um cenário paradisíaco que foge à urbanidade de Fortaleza”, comenta o CEO do Colosso, Eduardo Castelão.

Segundo Castelão, o momento recuperar o crescimento que o Colosso ganhou em eventos nos últimos anos. “Em 2019, o Colosso teve crescimento de 588% em eventos sociais e corporativos comparado com 2018”, completa o empresário.

Mais notícias

Ver tudo de Notas