Encantos da Terra

Celebrando seus 36 anos, Fundação Terra prepara live para o fim de semana

Por Gabriela - Em 08/09/2020 às 4:57 PM

Palestra Padre Airton Freire 30

Padre Airton Freire

Celebrando, nesta terça-feira (8), 36 anos de criação, a Fundação Terra é um exemplo da dedicação total aos mais necessitados, levando fé, educação e saúde sob o tema “Na Terra Para Servir”.

Para comemorar, no próximo dia 12 de setembro, a Fundação e o Padre Airton Freire promovem um live show especial para arrecadar fundos para a Casa de Retiros, em Arcoverde, e a Associação dos Servus de Deus.

A transmissão ao vivo da “Live Encantos da Terra” vai acontecer às 15h, no canal do Youtube da Fundação Terra, com participação de Marília Fiuza, pregações de Pe. Airton e apresentações musicais de Elba Ramalho, Waldonys, Paulo Benevides, Marcos Lessa, Luís Marcelo e Gabriel e Ticiana de Paula.

Já no dia 13 de setembro acontece o primeiro “Retiro Online Aberto ao Povo de Deus”, com transmissão também pelo youtube, disponível apenas aos inscritos, tendo início às 15h com a oração do terço da misericórdia.

Os interessados em participar do momento de fé, sob o tema “Vós sois o sal da Terra, vós sois a luz do mundo”, devem realizar as inscrições via whatsapp, por meio no número (87) 9.8107-6710. A inscrição será validada através da doação de qualquer valor em dinheiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas