B-day

Celebrando o aniversário de São Paulo, Tivoli Mofarrej oferece pacote exclusivo

Por Gabriela - Em 19/01/2021 às 11:38 AM

Tivoli Mofarrej Hoteis Sp

Tivoli Mofarrej – Foto: Reprodução

A cidade de São Paulo celebra 467 anos no próximo dia 25 de janeiro e, depois do Museu de Arte Moderna (MAM) divulgar sua programação comemorativa, o Tivoli Mofarrej anunciou um pacote exclusivo para celebrar o momento.

É que o hotel, localizado no coração da cidade, está com uma oportunidade especial de pacote com 25% de desconto na hospedagem em todas as categorias de quarto, além de um delicioso café da manhã crédito de R$ 100 para usar em alimentos e bebidas no Seen São Paulo, Must Bar, Room Service e Mini Bar.

O Tivoli dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Outros destaques estão em espaços como o Anantara Spa, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas, que promove uma jornada para o bem-estar combinando saúde e beleza. Os interessados em adquirir o pacote devem enviar e-mail para: [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle