Fim de ano

Celebrando a época mais esperada do ano, Monte Carlo apresenta opções perfeitas para presentear

Por Gabriela - Em 16/12/2020 às 10:42 AM

Monte

Monte Carlo

Tradicional joalheria brasileira, a Monte Carlo traz novidades para o universo feminino, com opções perfeitas para presentear neste fim de ano.

Entre as novidades está a coleção completa de carteiras femininas, com modelos em diversos tamanhos e produzidas 100% em couro legítimo. Os acessórios, indispensáveis no dia a dia de qualquer mulher, visam proporcionar mais praticidade e facilidade para organizar e ter itens importantes sempre à mão.

Monte Carlo Colecao Carteiras Femininas 2 2048x1366

Carteiras Femininas

A grife também conta com a coleção Class, oferecendo uma variedade de modelos de solitários de tirar o fôlego nas formas, tamanhos e estilos, com um valor acessível e qualidade excepcional. Feitos em prata, os anéis são icônicos e reconhecidos como joias clássicas, atemporais, capazes de resistir a modismos ou tendências.

Joia De Monte Carlo Foto De Marcos Vianna

Joias

Por fim, a coleção Liberty reflete os códigos da mulher moderna e ressalta a liberdade de escolha através de relógios que permitem a troca de pulseiras oferecendo diferentes versões do mesmo relógio.

Os novos relógios contam com caixas em diferentes cores, como dourado, prateado e rosé – que tem uma opção com mostrador branco e outra em preto. As pulseiras mesh estão também estão disponíveis nas cores rosé, dourado, preto, prateado e em couro.

Sxsfs

Relógios

Ótimas opções para presentear quem se ama neste fim de ano, as novas coleções femininas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle