Cobiçada Honraria

Celebrando 50 edições, Troféu Sereia de Ouro se reinventa e promove campanha especial. Vem saber!

Por Gabriela - Em 09/09/2020 às 12:24 PM

Image

Troféu Sereia de Ouro

Completando 50 edições em 2020, a tradicional entrega do Troféu Sereia de Ouro, cobiçada honraria que prestigia personalidades de destaque no Ceará, não será realizada este ano.

Ao invés disso, o Sistema Verdes Mares decidiu reformular a premiação, promovendo uma campanha inédita para contar a história de 50 personagens cearenses que são exemplos de superação e resiliência, através de mini-documentários e matérias especiais em seus veículos de comunicação.

A lista de selecionados conta com nomes como o de Bráulio Bessa, Padre Eugênio Pacelli, Karla Karenina e Olga Freire, escolhidos a partir das indicações dos colaboradores do Grupo Edson Queiroz e dos já homenageados pela comenda, passando por uma curadoria especial de alguns jornalistas.

0604257001569673164

 Fernando Mendonça, Iracema do Vale, Espedito Seleiro e Sulivan Mota

No ano passado, a comenda, criada pelo chanceler Edson Queiroz e dona Yolanda Queiroz, foi entregue para a desembargadora Iracema do Vale, o médico Sulivan Mota, o artista Espedito Seleiro e o cientista Fernando de Mendonça, em prestigiada solenidade no Theatro José de Alencar.

Você pode conferir todos os clicks aqui!

Mais notícias

Ver tudo de Notas