MUSICAL

“Ceará Show” abre a temporada de férias no Teatro Brasil Tropical

Por Gabriela - Em 06/01/2020 às 6:54 AM

Cearasowft1 (1)

Musical Ceará Show alcançou a marca de 800 apresentações.

Depois de uma pausa no segundo semestre do ano passado, o musical “Ceará Show” volta aos palcos remodelado, afiado e pronto para encantar ao público da capital cearense e os turistas que estão curtindo as férias na terrinha. O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Brasil Tropical durante todo o mês de janeiro (quintas e sextas), às 20h, com a sua primeira apresentação agendada para essa quinta-feira (09).

Mais que uma bela mistura de cores e ritmo, o espetáculo retrata, de forma lúdica e encantadora, a cultura nordestina como forma de poesia sobre os palcos, em que mitos e tradições ganham vida própria e a magia acontece. Famoso por onde passa, o musical já alcançou a marca de 800 apresentações e plateia estimada em 200 mil pessoas.

O Ceará Show é uma peça que carrega não só a intenção de mostrar as preciosidades do nosso estado para quem não as conhecem, mas também reafirmar e personificar seus personagens, e figuras importantes. O espetáculo representa o Ceará e o Brasil, por isso promete divertir e emocionar os espectadores.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda