Investimentos

Ceará Global 2021 apresentará oportunidades para o Comex e atração de investimento

Por carol - Em 25/08/2021 às 10:10 PM

O Ceará tem investido nas últimas décadas para garantir uma posição de destaque no processo de desenvolvimento econômico regional e nacional. Diferenciais como localização estratégica, educação, equilíbrio fiscal, investimentos em infraestrutura e recentes conquistas dos hubs portuário, aéreo e tecnológico têm ajudado a desenvolver o estado, a partir da abertura de novos negócios e da geração de mais empregos.

4b92a163 6ecf 413d Ae46 7e81d8d8a784

Mônica Luz

Atento a esta realidade, o Ceará Global, principal evento voltado para a internacionalização da economia cearense, chega à quinta edição e será realizado nos dias 14 e 15 de outubro com o tema “Clusters: As oportunidades para o Comex e a atração de investimento”.

“O Ceará se destaca pela localização geográfica e excelente infraestrutura portuária e aeroportuária. Esse ambiente traz boas perspectivas econômicas e favorece a atração de investimentos”, diz Mônica Luz, CEO Muvon, coordenadora do Ceará Global 2021 e representante do Comitê Gestor do Ceará Global.

A programação inclui um debate sobre a agenda de desenvolvimento sustentável e painéis sobre novas economias e mercados estratégicos para o Ceará. A exemplo da edição de 2020, o evento deste ano será em formato online, com transmissão ao vivo.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda