Mostra Cearense

CasaCor Ceará revela o elenco que fará parte do projeto “Janelas CASACOR”. Vem saber!

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 8:50 AM

Thumb Elenco Janelas Ce2

Arquitetos e Designers cearenses

Acompanhando de perto os desdobramentos da pandemia e pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde do Estado, a CasaCor Ceará vai realizar, de 15 de outubro a 15 de novembro, a versão cearense do Janelas CASACOR, na Beira Mar.

O projeto vai possibilitar a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, em uma exposição “physital”. Além da visualização presencial, o público poderá fazer um tour online pela mostra por meio de tecnologias como o 3D e o QR Code, com direcionamento para as plataformas digitais da CasaCor.

Os espaços, dentro de contêineres, serão instalados ao lado da Estátua de Iracema e em frente ao riacho Maceió, em uma área de 5 mil m². Os ambientes serão assinados por grandes nomes da arquitetura, decoração e paisagismo do Ceará, dentre eles, André Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Erico Monteiro, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho e Ramiro Mendes.

O projeto Janelas CASACOR também tem o intuito de propor uma reflexão sobre a casa pós-pandemia, sob a ótica da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores. Ah, vale lembrar que a edição 2021 será realizada em seu formato tradicional, no imóvel da Família Nogueira, localizado no número 1595 da Rua Silva Jatahy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas