Frequência do Bem

CasaCor Ceará lança campanha solidária em parceria com a Venture Capital Investimentos

Por Gabriela - Última Atualização 23 de janeiro de 2020

Neuma Figueiredo E Esdras Guimaraes

Neuma Figueiredo E Esdras Guimaraes – Foto: Portal IN

Com o objetivo de promover o bem, engajando profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CasaCor Ceará, em parceria com a Venture Capital Investimentos, lança a campanha solidária “Frequência do Bem” em prol de cinco instituições filantrópicas da cidade.

O lançamento do projeto acontece no dia 4 de fevereiro, no Hard Rock Café do RioMar Fortaleza, reunindo os participantes da última edição da CasaCor. Por lá, a diretora da mostra, Neuma Figueiredo, e o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli, vão apresentar os detalhes do projeto, que vai premiar os profissionais que mais conseguirem doações para as instituições com uma cota do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza.

“A ideia da VCI e da CasaCor Ceará é colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção para as necessidades daquelas que desempenham um papel social tão importante, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas”, explica Samuel Sicchierolli.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda