CasaCor Ceará chega a sua reta final e já mira edição de 2020

Por Admin - Em 18/10/2019 às 2:29 PM

Faltando quatro dias para encerrar a 21ª edição da CasaCor Ceará, a diretora da versão cearense da mostra, Neuma Figueiredo, já iniciou as negociações para o evento no ano que vem. É que ela se reuniu na última quinta-feira (18) com os herdeiros do empresário e ex-deputado federal Etevaldo Nogueira para tratar sobre a possível instalação da mostra na mansão da família.

Localizado entre as ruas Silva Jatahy e Professor Dias da Rocha, o imóvel foi projetado a 40 anos pelo arquiteto Arialdo Pinho, pai do atual secretário do Turismo do Ceará. O espaço dispõe de mais de 4,5 mil metros quadrados e, se confirmado para a edição de 22 anos da mostra, será divido em diversos ambientes para expor o melhor do talento cearense.

Para quem ainda não visitou a CasaCor este ano, o evento segue até o dia 22 de outubro apresentando 38 ambientes projetados por 67 profissionais, dentro do tema “Planeta Casa”.  Os dois últimos dias da mostra será dedicado ao Special Sale, onde o público poderá adquirir adornos e mobiliário dos ambientes com até 60% de desconto. Fica a dica!

Neuma Figueiredo

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas