Frescor e sabor

Carta de drinks especiais para o Carnaval ganha destaque nos restaurantes da cidade

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 4:16 PM

Unnamed

Tanqueray Pitaya – Foto: Reprodução

O Carnaval está chegando e para entrar de vez no clima da temporada mais animada do país, os restaurantes Ryori, Santa Grelha e La Pasta Gialla acabam de ganhar um menu especial com drinks inspirados na maior festa popular brasileira. Tendo o frescor como ponto em comum, as bebidas são feitas a base de Gin Tanqueray e Vodka Ketel One e ficarão disponíveis no menu durante todo o mês.

Como a época do ano pede, os drinks são repletos de cor e sabor. Segundo o Diretor de Marketing do Grupo que administra os restaurantes, o Social Clube, a ideia é fazer o cliente entrar de cabeça na folia onde quer que ele esteja.

“Seja para apreciar as carnes nobres do Santa Grelha, a culinária oriental do Ryori ou cardápio italiano do La Pasta Gialla, nosso cliente terá a brasilidade do carnaval em nossos drinksespeciais durante todo o período festivo”, comenta Vitor Moreira.

Entre as opções estão o “Tanqueray Pitaya”, preparado com xarope de pitaya e sumo de limão siciliano; o “Passionberry Mule”, à base de Ketel One com espuma de maracujá, morango, xarope de melaço com gengibre, sumo de limão siciliano e laranja; a “Caipiroska Capisanto”, com Ketel One, limão, gengibre e capim santo; e o “Tanqueray Pepper”, com geleia de pimenta e pimenta rosa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas