New Collection

Carol Bassi e Maria Rudge se unem em collab inédita. Confira!

Por Gabriela - Em 21/07/2020 às 12:26 AM

Sajsd

Carol Bassi e Maria Rudge

Uma nova collab acaba de nascer no mundo da moda! É que a empresária e influenciadora Maria Rudge lançou recentemente sua primeira coleção para a marca homônima de Carol Bassi, com peças atemporais feitas para mulheres cosmopolitas.

A linha traz peças versáteis que possibilitam combinações entre si. Entregando shapes que favorecem a silhueta de diferentes biotipos, a coleção foi criada por meio de tecidos nobres com efeito handmade, como o tweed, blend de cashmere, lã, chiffon e cetim de seda pura, veludo e tricoline.

Collab

Collab

Composta por 33 itens, a coleção conta com calças, casacos, vestidos com estampas de poás, em suas variações, casaquete – peça icônica na história da marca, colete, saias e camisaria. A paleta de cores combina tons sóbrios e básicos, como o azul marinho e suas variações, off white, branco, preto e cinza mescla, além de detalhes em dourado.

Um dos conceitos chave é o foco na terceira peça, disponibilizado um elemento statement responsável em complementar a produção. A coleção transita em diferentes ambientes, desde o final de semana no campo até o trabalho na cidade, perfeito para aquelas que querem aderir a um closet compacto e versátil.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle