Peça em casa

Carnes nobres lideram entre os pratos mais pedidos no delivery do Grupo Geppos

Por Gabriela - Em 29/05/2020 às 11:48 AM

Bife De Tira Marília Camelo

GepposGeppos

O delivery dos restaurantes do Grupo Geppos tem feito grande sucesso, oferecendo uma experiência gastronômica completa no conforto da casa dos clientes.

Buscando entender o comportamento do seu consumidor, o Grupo fez um levantamento dos pratos que mais têm saído no delivery durante a quarentena e as carnes nobres lideram os pedidos.

Os mais pedidos do Geppos Italiano são respectivamente: Filé ao Molho Gorgonzola, Filé Parmegiana e a deliciosa Massa ao molho Carbonara.

Já no Cabaña del Primo, especializado em gastronomia argentina, a top list é encabeçada por três parrillas: Bife de Tira, seguido pelo Salmão na Parrilla e o Bife de Lomo. Os dois acompanhamentos mais pedidos do restaurante são o Arroz Biro Biro e a Farofa de Banana e Ovos.

Enquanto no Misaki, referência em gastronomia japonesa, o combinado Senseshon é o mais querido do público, oferecendo um mix de sushis exclusivos.

Os três estabelecimentos operam atualmente exclusivamente por delivery, com um cardápio exclusivo de massas e pizzas, pratos contemporâneos e parrillas, e uma variedade de sushis. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood e pelo WhatsApp (85) 99266.9845.

Mais notícias

Ver tudo de Notas