Sinta-se bem

Carine Moreira fala sobre a concepção do novo tema da Loja Estilo

Por Gabriela - Em 20/01/2021 às 10:50 AM

Car

Carine Moreira

A Loja Estilo, showroom montado no Shopping Iguatemi Fortaleza para facilitar as compras e inspirar os consumidores, reabriu no início da semana com um novo tema: “Sinta-se bem”.

Com ambientação assinada por Carine Moreira, em processo de cocriação com profissionais e influenciadores convidados, o espaço foi montado pensando em dar destaque para a importância de momentos de bem-estar e autocuidado.

“Dentro da temática principal, temos quatro espaços na Estilo que remetem a momentos diferentes de bem-estar: lar, zen, skincare e leitura. Todos montados pensando não só em dar dicas de produtos, mas também em transmitir a sensação proporcionada por cada um desses momentos”, conta Carine Moreira.

Os produtos expostos, que fazem parte do mix de lojas do shopping, remetem à temática e foram escolhidos pela própria Carine, com participações da nutricionista Ana Cristina Wolf e dos influenciadores digitais de estilo de vida saudável Bruna Waleska e Pedro Pucci.

Inaugurada para auxiliar nas compras de fim de ano, a loja tem uma ótima aceitação do público, segundo a gerente de Marketing do Iguatemi, Rachel Mendonça.

“As pessoas compreenderam que o intuito da Estilo é contar uma história, inspirar, ser essa vitrine diferenciada e única que conecta moda, arte e inovação”. Sobre a escolha do novo tema, ela reforça: “Entendemos que o bem-estar é fruto de uma união de fatores, é sobre cuidar do físico e do mental, encontrar o equilíbrio entre as áreas da vida. Esse tema vem para lembrar da importância de encontrar momentos para se reconectar consigo mesmo”, conclui.

A Loja Estilo pode ser visitada todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, e está localizada no piso térreo em frente à Praça do Elevador Panorâmico, ao lado da Meia Sola.

Loja Estilo Iguatemi (25)

Loja Estilo Iguatemi

Mais notícias

Ver tudo de Notas