O bom filho a casa torna

Carbone Steakhouse vira ponto de encontro dos bacanas

Por Gabriela - Em 15/04/2021 às 1:57 PM

Whatsapp Image 2021 04 15 At 13.48.26

Ana Virginia Martins, Nara Amaral, Andrea Delfino, Roberta Ary, Martinha Assunção, Cláudia Gradvohl, Elisa Oliveira e Cristiane Faria

A tarde da última quarta-feira (14) foi cheia de astral para um grupo dos bons da sociedade cearense. É que Martinha Assunção, Ana Virginia Martins, Nara Amaral, Andrea Delfino, Roberta Ary, Cláudia Gradvohl, Elisa Oliveira e Cristiane Faria escolheram o Carbone Steakhouse, no BS Design, para marcar o reencontro após o lockdown.

“Voltar ao meu singelo e extraordinário cotidiano. Como estar junto com amigos e familiares, poder abraçar, conversar de perto, rindo alto, agradecendo por estarmos vivos”, disse Martinha.

O Carbone, que recebeu da Secretaria da Saúde do Ceará o selo Lazer Seguro – concedido pela aos empreendimentos que adotaram todas as medidas e protocolos com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus, retomou seu atendimento presencial no início da semana, respeitando o novo decreto do Governo do Estado.

O restaurante passa a atender o público de segunda a sexta, das 12h às 18h. O serviço de delivery, no entanto, continua a todo vapor, de segunda a Sexta, das 11h às 22h, e no sábado e domingo de 11h às 16h e 17h30 às 22h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas