Destaque

Capa da nova edição da Revista FIEC, Cândido Albuquerque faz balanço das atividades à frente UFC

Por Gabriela - Em 06/10/2020 às 9:20 AM

Candido Albuquerque

Candido Albuquerque

A nova edição da Revista da FIC já está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A edição 136 destaca, em sua capa, o primeiro ano de gestão do

Reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cândido Albuquerque, que completou um ano à frente da instituição no mês de agosto, ilustra a nova edição da Revista FIEC.

A publicação, disponível em formato digital no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, traz um pouco da história do reitor e um balanço de suas atividades em seu primeiro ano.

“Eu vim para mudar! Mudar a maneira de administrar os problemas enfrentados pela Universidade; mudar o modo como se utiliza o dinheiro público; mudar o jeito como os processos operacionais são conduzidos; mudar a forma como a UFC se relaciona com a comunidade acadêmica e com a sociedade”, disse o reitor, em um trecho da entrevista.

A edição 136 traz ainda uma reportagem especial sobre a campanha Compre do Ceará, encabeçada pelo setor produtivo cearense, que incentiva o consumo de produtos e serviços locais nesse processo de retomada econômica, além de uma reportagem sobre a renovação da parceria entre a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e o SENAI Ceará, para a realização de uma nova etapa do Projeto de Implementação de Oficinas Produtivas Permanentes.

Para acessar o conteúdo completo da revista, basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas