Você em um novo tempo

Cantor e sanfoneiro Waldonys estrela nova campanha da Faculdade CDL

Por Gabriela - Em 02/03/2021 às 11:26 AM

Card Campanha Da Faculdade Cdl Waldonys (9) (1)

Waldonys

“Você em um novo tempo”. Esse é o conceito da nova campanha da Faculdade CDL para o Vestibular 2021.1. Idealizada pela Dégagé Comunicação, agência que atende a conta de mídia on e off da instituição de ensino superior há dois anos e meio, a ação reforça a mensagem de que sempre é tempo de aprender e convida os estudantes e profissionais a continuarem a sonhar e a construir uma carreira bem-sucedida.

Estrelada pelo cantor Waldonys, garoto-propaganda da instituição desde 2019, a campanha está sendo veiculada na TV aberta durante este mês de março. Com duração de 30 segundos, o comercial com o compositor, cantor e sanfoneiro apresenta a Faculdade como local de aprendizado com destaque para os dois novos cursos da instituição, Direito e Psicologia, e para a abertura com o mercado de trabalho.

Além da participação do cantor, a campanha traz um sentimento de pertencimento aos estudantes, que novamente estampam as peças publicitárias. Adotando a estratégia omnichannel, a campanha terá veiculação nas mídias off-line e on-line.

Dessa forma, além da exibição na TV aberta, o comercial de 30 segundos com o cantor e as peças publicitárias com os estudantes também estarão circulando nos meios digitais, como portais de notícias, Youtube e redes sociais.

Vestibular

O Vestibular 2021.1 da Faculdade CDL está com inscrições abertas para seis cursos de graduação tecnológica e quatro de bacharelado. O curso de Psicologia conta também com oferta para a modalidade de licenciatura. A inscrição pode ser feita pelo site da instituição. O processo seletivo é 100% on-line e gratuito por meio do site da Faculdade CDL.

Mais notícias

Ver tudo de Notas