Check-In

Cansado da rotina em casa? Confira 10 motivos para garantir sua reserva no Hotel Parque das Fontes

Por Gabriela - Em 14/08/2020 às 2:55 PM

E6c11739a2ff2389a7a32860916b2944

Hotel Parque das Fontes

Após tantos dias de isolamento social em virtude da pandemia no novo coronavírus, muitos estão ávidos para eliminar o acúmulo das tensões e desfrutar de momentos de paz e lazer. Com a queda do número de casos de Covid-19 no Ceará e com a impossibilidade de viagens internacionais, a dica é aproveitar os roteiros locais, dentro do Estado.

A apenas 85 km de Fortaleza, o Hotel Parque das Fontes é uma excelente opção para quem planeja alguns dias fora de casa. Localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, o empreendimento reabriu na última segunda-feira (10) adotando rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos.

Confira 10 motivos para garantir já a sua reserva:

Rígido protocolo sanitário

O Hotel elaborou um extenso protocolo sanitário a ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços. As recomendações têm como base os protocolos da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e do Ministério do Turismo, o que garantiu ao estabelecimento o selo Turismo Responsável, atendendo também as orientações do município de Beberibe. Confira aqui todas as medidas implementadas.

Localização privilegiada

De frente para o mar, com acesso direto para a praia, o Hotel Parque das Fontes tem uma vista incrível das falésias de areias coloridas típicas da região. Na Praia das Fontes, os visitantes poderão desfrutar ainda de águas naturais jorrando pelas falésias, grutas, dunas e lagoas e ainda tomar banho de mar numa água de temperatura agradabilíssima: entre 26ºC a 28ºC. Do hotel, é possível assistir ainda ao nascer do sol no mar e ao pôr do sol no lago que fica dentro complexo. As vistas são de tirar o fôlego!

Espaço ao ar livre

O Hotel Parque das Fontes conta com uma área total de 80 mil m² e é dividido em dois setores (Atlantis e Parque) com muito espaço aberto para a prática de atividades ao ar livre. Nesse momento de pandemia, isso é um grande diferencial, pois permite curtir toda a estrutura do complexo com segurança, uma vez que fica mais fácil manter o distanciamento social. Para estimular ainda mais o uso dessas áreas, o hotel construiu um espaço para jogos gigantes em um amplo espaço com gramado, ideal para as brincadeiras em família.

Kids Club

Durante o período que esteve fechado em razão da pandemia, o Hotel investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes pudessem aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo após a retomada das atividades. Um dos espaços reformados foi o kids club. Com a instalação de várias janelas, o ambiente está mais arejado e funcionará sem ar-condicionado, visando a segurança das crianças e dos seus responsáveis. O local é uma mini cidade cheia de cantinhos diferentes para a criançada usar a criatividade à vontade. Tem postinho, pet shop, oficina e muito mais!

Parque Aquático

Um dos grandes diferenciais do hotel é o parque aquático com espelho d´água e brinquedos molhados, rampa molhada, piscina com 150m de comprimento circular, que envolve a Ilha do Pirata, piscina infantil coberta com toboágua, dois toboáguas com 150m de pista, piscina semiolímpica e piscina para prática de biribol (vôlei aquático). Em razão da pandemia, nesse primeiro momento, os toboáguas do Parque Aquático não estarão funcionando. O Parque Aquático funciona de 9h às 16h, de quarta-feira a segunda-feira, fechando somente às terças-feiras para manutenção.

Snack Bar

O snack bar é um espaço mais tranquilo, com piscina de frente para o mar, onde os hóspedes podem desfrutar de deliciosos petiscos e daquela cervejinha à disposição. O espaço foi reformado e conta com novas mesas e cadeiras. O lugar é perfeito para relaxar, ler um livro e tomar um drinque, escutando o barulho do mar e apreciando a bela paisagem com seus vários tons de azul.

Serviço All Inclusive

No sistema All Inclusive do hotel, todos os lanches, refeições, petiscos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) já estão inclusos na diária. São diversos restaurantes espalhados por todo o resort onde é possível desfrutar do melhor da culinária cearense. O hotel oferece ainda jantares temáticos regionais e também cardápios internacionais com o melhor das cozinhas italiana, mexicana e chinesa. E para que os hóspedes possam curtir ao máximo as delícias gastronômicas, o Hotel Parque das Fontes está oferecendo o Late Check-out, no qual é possível deixar a acomodação às 15h, após desfrutar de um último almoço nos restaurantes do hotel.

Pet friendly

No Parque das Fontes, os bichinhos também são bem-vindos, dispondo inclusive de um local dedicado para eles, o Pet Island. Na ilha, os hóspedes podem soltar seus pets e deixá-los correr livremente. Tem também uma mini piscina para eles brincarem na água e uma trilha feita de pneus para gastarem energia. O local dispõe ainda de uma bancada com uma ducha para o bichinho tomar banho e já sair limpinho ao final da brincadeira.

Cozinha do bebê

Equipada com fogão, microondas e uma pia com bancada, é o lugar ideal para os pais cuidarem das refeições dos seus bebês. O hotel dispõe também de frutas, verduras e leite para ajudar no preparo, sendo necessário apenas solicitar os alimentos à recepção. Em razão dos protocolos de segurança, nesse momento, só é permitido o uso da Cozinha do bebê por uma família a cada vez para evitar aglomerações.

Fazendinha

Aberta de 16h às 17h30 todos os dias, exceto quarta-feira, a fazendinha conta com mais de 16 espécies diferentes de bichos, onde os pequenos podem ter contato direto com animais dóceis. Além disso, a fazendinha oferece, diariamente, o sabor do sertão, com churrasquinhos, milho na brasa, entre outros. Em razão da pandemia, as crianças não estão podendo tocar nos bichinhos e as comidinhas estão sendo servidas nos restaurantes do hotel, visando a segurança sanitária de todos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle