Aposta da temporada

Campanha de São João da ibyte tem ofertas especiais e ações em live. Vem saber!

Por Gabriela - Em 18/06/2020 às 1:51 PM

Ibyte

Valorizando a cultura nordestina e a importância das festas juninas, a ibyte incentiva a comemoração dos festejos em casa, promovendo a conexão de pessoas por meio da tecnologia.

Por isso, a marca disponibilizou um encarte virtual em seu site onde o cliente pode encontrar as ofertas especiais destinadas para celebrar a data. Além disso, a ibyte também vem promovendo o apoio para projetos de artistas no período de São João.

A marca é uma das patrocinadoras da live especial de festa junina do cantor Jonas Esticado, que acontece nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no canal do Youtube do artista. A gravação acontece em Campina Grande, Paraíba, local onde é realizado o maior evento de São João do mundo.

“A ibyte deseja sempre promover a cultura, mesmo neste momento atípico que vivemos. Desejamos que o público celebre essas festas tão maravilhosas, mas na segurança de suas casas. O cantor Jonas Esticado representa muito bem os festejos com seu trabalho e talento, por isso estamos nessa juntos”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas