Clássico Rei

Camilo Santana recebe dirigentes do Ceará e do Fortaleza no Palácio da Abolição. O motivo?

Por Pompeu - Em 30/01/2020 às 8:33 PM

Whatsapp Image 2020 01 30 At 14.13.16

Camilo Santana e os presidentes do Fortaleza e do Ceará

O governador Camilo Santana recebeu Marcelo Paz e Robinson de Castro na manhã desta quinta-feira (30), em seu gabinete no Palácio da Abolição. Na ocasião, os presidentes do Fortaleza Esporte Clube e do Ceará Sporting Club acertaram a renovação da gestão compartilhada da Arena Castelão com os clubes em dias de jogos das equipes.

O modelo adotado durante o ano passado será repetido por todo este 2020, ficando os clubes responsáveis por toda a operação e administração do equipamento em suas respectivas partidas. Além disso, a parceria no campo social também será estendida para as areninhas do Estado.

Camilo Santana

“Tenho um compromisso de apoiar o esporte em nosso estado, que é importante não apenas do ponto de vista econômico, mas também social. Quero que os clubes cearenses estejam fortes, e que isso seja usado também para fortalecer nossos projetos sociais. O Governo do Estado está construindo equipamentos esportivos em todos os municípios e queremos que nossos clubes estejam envolvidos nesse projeto, de forma a abrir suas portas para jovens e crianças, que precisam de mais oportunidades”, afirmou Camilo Santana.

Além da gestão da Arena Castelão, Ceará e Fortaleza marcaram outro golaço, dessa vez na área social. Ambos vão ampliar sua participação em projetos do Governo que estimulam famílias carentes a buscarem opções dignas em suas vidas. A dupla já apoia iniciativas no sistema socioeducativo do Estado e agora vai contribuir com ações nas areninhas.

A primeira partida na Arena Castelão em 2020, já com a renovação da parceria, ocorre neste sábado (1º) e envolve justamente as duas equipes no primeiro Clássico Rei do ano, válido pela Copa do Nordeste

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas