Camilla Arraes leva as rendas do Ceará para a Semana da Moda de Milão

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

No próximo dia 17 de setembro, todos os olhares da moda se voltam para Milão. É que, na data, a cidade italiana realiza a Semana de Moda de Milão Inverno – 2019, levando para as passarelas as apostas das grifes mais badaladas do mundo fashion.

Entre os confirmados desta edição, a Rendá, convidada após ser descoberta pela direção do evento nas redes sociais, se junta pela primeira vez aos grandes nomes da moda. Por lá, a marca que tem à frente a empresária Camila Arraes e é referência em renda renascença, desfila no dia 21 seus principais looks no Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão.

Apostando na delicadeza dos bordados manuais, a Rendá tem como destaque as peças que ressaltam a riqueza da moda autoral brasileira. Para Milão, Camila frisa que irá representar o Ceará e o Nordeste com todo o requinte da renda. “Estamos absurdamente felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo. A Rendá irá levar o que há de mais belo no nosso Ceará”, completa. 

Em maio, a marca apresentou no maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival, uma coleção que teve como tema ”Bordado Richilieu da França ao Ceará”, com 30 tendências que destacaram a renda renascença em composição com o couro bordado em richelieu.

Camila Arraes

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle