Camilla Arraes leva a tradição das rendeiras do Ceará para a passarela do Dragão Fashion

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo compondo o line-up do maior evento de moda autoral da América Latina, a Rendá, marca de Camila Arraes, é presença mais do que confirmada no DFB Festival 2019 e promete um desfile ainda mais espetacular que o da edição passada.

Este ano, o desfile da marca, referência em rendas e bordados elaborados e exclusivos, ocorre no segundo dia do festival, 16 de maio, às 20h. Nesta edição, a Rendá apresenta o tema “Bordado Richilieu da França ao Ceará” e promete surpreender os espectadores com a ideia de manter viva a tradição das rendeiras, resgatando a força e feminilidade da mulher brasileira. “Homenagearemos esse nobre fazer, quem borda, quem veste e você que não deixa essa linda arte morrer”, comenta Camila.

Com o tema “Vai Dar Praia”, o DFB Festival celebra 20 anos com uma edição especial e comemorativa, que ocorre no Aterro da Praia de Iracema, de 15 a 18 de maio, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, dança, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo.

Camila Arraes

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle