Camila Arraes leva a renda cearense para as passarelas da Milan Fashion Week

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

O Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão, virou palco da Semana de Moda de Milão Inverno – 2019. Levando toda a delicadeza do bordado cearense para um dos eventos mais aguardadas do ano, a Rendá desfilou na passarela internacional no último sábado (21), ao lado de grifes badaladas do mundo fashion.

E foi apostando no requinte dos bordados manuais e no trabalho minucioso, delicado e inteiramente feito à mão das rendeiras do Nordeste que a marca deu total destaque para a riqueza da moda autoral, surpreendendo o público internacional com peças repletas de transparências e uma cartela de cores fortes.

“É muito bacana ver que nossa produção está expandindo e ganhando espaço no meio internacional. Ficamos muito felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo”, comentou Camila Arraes.

A Rendá foi convidada para a Semana de Moda após ser descoberta pela direção do evento nas redes sociais. Sempre em busca de qualidade e exclusividade, a marca de Camila Arraes é conceituada no mercado da moda nacional, com peças que expressam simplicidade, sofisticação e requinte. A Milan Fashion Week segue até hoje (23) na cidade italiana. 

Camila Arraes

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle