Carnaval

Cearenses brilham no Camarote Allegria na primeira noite de desfiles na Sapucaí

Por Gabriela - Em 22/02/2020 às 11:30 AM

Whatsapp Image 2020 02 22 At 10.57.11

Priscilla Silva, Victor Aragão e Nathalia Nogueira

Com shows de Jorge Aragão, Dennis DJ, Bell Marques e Make U Sweat, o Camarote Allegria deu start às suas noites de puro alto astral na Sapucaí, recebendo figuras ilustres nesta sexta-feira (21) para curtir a temporada de Carnaval em grande estilo.

José Loreto, Karen Junqueira, Ju Xavier, Ricky Tavares, Juliana Alves, Beto Silva, Thiago Rodrigues e Flávio Canto foram alguns dos nomes que passaram pelo badalado espaço comandado pelos sócios André Barros, Diogenes Queiroz, Guilherme Viana e Gabriel Lobo. Entre os cearenses que acompanharam o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo de acesso e também se divertiram por lá até o amanhecer, Priscilla Silva, Victor Aragão e Nathália Nogueira.

Com o tema ‘Heróis da Allegria’, o Camarote ganha um brilho extra com a Rainha Deborah Secco e as Musas Gabe Joie e Mariana Rios, que prometem muito samba no pé e alegria durante os seis dias. Neste ano, o padrinho da Feijoajay é o icônico garçom do bar JOBI, localizado no Leblon. Vamos aos clicks!

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News