Legwear

Calzedonia implanta sentimento natalino em sua linha de leggings e meias-calças

Por Gabriela - Em 21/12/2020 às 3:21 PM

Casjd

Calzedonia

Nada combina mais com esta época do ano do que os brilhos tradicionais e característicos dos enfeites natalinos e do espírito alegre que une as pessoas. A Calzedonia, referência internacional em legwear desde 1986, entende e abraça esse sentimento e, por isso, acaba de lançar a campanha #PartyWithCalzedonia, convidando as mulheres para curtir a temporada de festas com a linha de leggings e meias-calças brilhantes, sofisticadas e perfeitamente divertidas.

A meia-calça leve e de efeito brilhante é o exemplo de elegância com um twist de ousadia: o fio fino (20) cria um efeito discreto de transparência entre o prateado e a pele, incorporando luminosidade. Já a meia-calça brilhante com estampa espiral, com fio 70, e é escolha certa para ser divertida e estar em plena sintonia com o clima festivo.

Ainda no espírito de divertimento, as meias-calças brilhantes zigue-zague e diamantesambas com fio 70, são ideais para entrar na temporada das festas de fim de ano em grande estilo, enquanto o modelo canelado brilhante marrom, também com fio 70, é uma opção clássica, mas não menos extrovertida e festiva.

As peças já podem ser encontradas no e-commerce e nas lojas da Calzedonia.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle