Start

BS Design retoma as atividades de seu Centro de Eventos com curso promovido pela Dale Carnegie

Por Gabriela - Em 10/09/2020 às 1:04 PM

Sala De Reuniões Bs Design 2

Sala De Reuniões Bs Design

Após adaptar dois auditórios e cinco salas de reuniões de seu complexo para eventos, o BS Design retoma as atividades presenciais no próximo dia 14 de setembro com a realização do curso “Seu Caminho para o sucesso pessoal e profissional”.

Promovido pela empresa Dale Carnegie, referência no planejamento de negócios, o curso ajudará gestores na relação entre desenvolvimento pessoal e profissional, com duração de 12 semanas.

Além do evento da Dale Carnegie, o BS Design já tem mais oito espaços reservados até o final de setembro. Segundo a coordenadora de eventos da BSPar, Karolina Pontes, isso só foi possível porque, mesmo com a suspensão das atividades presenciais, o espaço montou um protocolo para receber encontros presenciais quando fosse possível.

“Colocamos sinalização de piso e parede sobre os cuidados necessários de higiene. Toda a nossa área de eventos já tem totens de álcool em gel, como auditórios e salas de reuniões. Para atender o distanciamento mínimo de 1,5 m entre cada pessoa, os nossos auditórios tiveram a capacidade reduzida”, afirma Karolina.

Ainda de acordo com ela, todos os espaços do BS Design poderão receber os eventos híbridos. “Temos estruturas em que o palestrante pode estar presente e o público não, assistindo por meio de live ou o contrário. Nossa internet já é com link dedicado, o que é essencial para os eventos que são ao vivo. Nossos auditórios têm telão, projeção, sonorização e comportam eventos maiores. Mas se houver necessidade de um evento híbrido como um treinamento, por exemplo, as salas de reuniões também atendem porque elas têm TV que podem transmitir”, explica.

Além disso, o BS Design conta com uma equipe exclusiva para garantir com que os protocolos sejam seguidos, acompanhando todos os eventos. “O nosso controle é realmente efetivo, antes, durante e depois. Nossa equipe também tem proteção para conseguir dar todo o suporte ao cliente”, garante Karolina.

Mais notícias

Ver tudo de Notas