Temporada de neve

Bruna e Ravi Macêdo iniciam o ano na estação de ski Baqueira Beret

Por Gabriela - Em 04/01/2021 às 4:02 PM

Whatsapp Image 2021 01 04 At 16.09.17

Ravi Macêdo e Bruna Magalhães

Morando em Barcelona desde agosto de 2020, Bruna Magalhães e Ravi Macêdo celebraram as festas de fim de ano longe da família, incluindo o Réveillon, onde o casal brindou a virada de ano na companhia dos amigos em uma linda casa de montanha, em Santa Engrácia.

Pelas redes sociais, Bruna compartilhou um lindo texto, falando sobre o ano que passou, as mudanças e a distância. “2020 foi um ano difícil mas com muito aprendizado! Adiamos nossa festa de casamento, ficamos sem abraçar nossa família e amigos, fomos morar longe (grande conquista) e ainda não conseguimos ver nossos pais depois que mudamos. Mas com tudo isso amadurecemos, ficamos mais unidos, mais fortes […] O ano que nos fez ter mais fé, preservar ainda mais a família, amigos, abraços e estar perto de quem amamos”, escreveu.

Logo depois da virada, o casal aterrissou na estação de ski predileta da Família Real Espanhola, a Baqueira Beret, para curtir uma temporada de neve e lazer com os amigos. Localizada no coração dos Pirineus, a estação atraiu a turma, que é fã de esportes de inverno, pela sua área que se estende até 2510 metros de altitude.

Safasf

Bruna, Ravi e amigos

Mais notícias

Ver tudo de Notas