Wine Tasting

Brava Wine recebe uma turma das boas para curso de introdução ao mundo dos vinhos

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 11:47 AM

Captura De Tela 2020 02 05 Às 11.26.45

Clara Franck, Tamires Cunha, Laercio Giovani, Natasha Diniz, Renata Zeidan, Lina Franck, Jamile Lima, Priscilla Silva, Eugênio Ferreira e Lucas Bill – Foto: Reprodução

Em busca de oferecer experiências únicas para o público cearense, a Brava Wine constantemente investe em cursos, workshops, treinamentos e degustações, tanto na semana, como durante o weekend, em seu wine bar. E na última terça-feira (4) não foi diferente. Recebendo uma turma das boas, o espaço promoveu um curso de introdução ao mundo dos vinhos, apresentando diversos rótulos e estilos.

Whatsapp Image 2020 02 05 At 11.41.08

Jamile Lima e Priscilla Silva – Foto: Reprodução

Quem pintou por lá foi Clara Franck, Tamires Cunha, Laercio Giovani, Natasha Diniz, Renata Zeidan, Lina Franck, Jamile Lima, Priscilla Silva e Lucas Bill, que  participaram de um momento especial de degustação e harmonização com o sommelier Eugênio Ferreira. Para acompanhar a noite, os convidados se deliciaram com os pratos assinados pelas chefs Marie Anne Bauer e Liliaine Pereira.

Falando nisso, hoje (5) é dia de Quarta na Taça. Quem pintar por lá para apreciar o vinho do dia, que estará com um valor megaespecial, não pagará a primeira taça. Vale a pena reunir os amigos ou convidar o crush para curtir o ambiente aconchegante e intimista, nesse climinha de chuva. Fica a dica, heim!

Mais notícias

Ver tudo de Notas