Direto da taça

Brava Wine celebra o “Malbec Day” com novidades e descontos especiais. Vem saber!

Por Gabriela - Em 17/04/2020 às 11:20 AM

Slika Ch 24 600x400

Malbec

Quer dois motivos para tomar um bom vinho hoje? A gente dá: além de ser sexta-feira, também é comemorado neste dia 17 de abril o Malbec Day, dedicado a uva argentina queridinha dos brasileiros.

Para brindar a data, a Brava Wine resolveu liberar um catalogo especial com ofertas de diferentes rótulos Malbec. Entre as opções, o cliente pode optar, por exemplo, pelo Terrazas Reserva Malbec ou o Trapézio Vineyards Malbec, ambos com desconto especial de 25%.

A grande novidade da distribuidora de vinhos é que agora dá para ver o catálogo de preços, escolher seu vinho e realizar a compra de forma online e rápida. Por meio da nova plataforma de vendas, disponível para download na Apple Store e no Google Play, você ainda aproveita promoções exclusivas e pode realizar a compra no dinheiro ou cartão.

Befunky Collage (1)

Ah, além disso, o empresário André Linheiro nos adiantou que, até a próxima semana, vai realizar o lançamento do e-commerce da Brava Wine. Mais uma facilidade para o cliente. Enquanto a novidade não fica pronta, que tal baixar o app ou pedir seu vinho via delivery? Basta entrar em contato pelos números (85) 98183.4755 e 3039.0008.

Mais notícias

Ver tudo de Notas