Decoração

Branca Mourão entrega as dicas para montar uma mesa posta especial neste Dia dos Namorados

Por Gabriela - Última Atualização 15 de junho de 2020

Branca Mourão

Branca Mourão

O amor está no ar! Para promover um momento especial neste Dia dos Namorados não basta apenas garantir o presente ideal. Se você realmente quer surpreender, é importante criar momentos românticos e pensar em cada detalhe, seja na escolha da playlist ou caprichando na decoração.

Whatsapp Image 2020 06 09 At 14.13.49

Racine e Branca Mourão

Segundo Branca Mourão, para criar um ambiente especial a dica é colocar a criatividade em prática, com um toque de personalização. “Todos os anos nós gostamos de comemorar em casa. Preparo uma mesa bem linda com todo amor e costumo pedir um jantar especial. Daí cuido de todo o clima, aromatizo a casa com essências de velas, arrumo a mesa posta, abrimos um champanhe, me arrumo como se fôssemos sair e, claro, sempre programo um presente para ele, algo que tenha um significado especial”, entrega ela, que é casada com Racine Mourão a 28 anos e sempre faz questão de manter acesa a chama da paixão.

Para te ajudar a compor a decoração perfeita, Branca compartilhou algumas dicas: “O primeiro passo é arrumar a mesa e selecionar os itens que devem ser usados na composição, sejam as louças, talheres, taças, guardanapos, jogos americanos ou sousplat. As peças da Maison Casa Freitas são ideais nesse sentido. Aposte também em algumas flores e muitas velas, tanto para decorar como para aromatizar a casa. Uso muito as velas da Voluspa, que tem aromas incríveis e fixam bem. Depois, coloque uma trilha sonora que inspire, peça um jantar leve e que agrade o seu amor e aí é só abrir o vinho ou champagne e comemorar”, finaliza.

 

Para saber onde pedir o jantar especial, confira nossa seleção de restaurantes que prepararam menus exclusivos para o Dia dos Namorados.

Mais notícias

Ver tudo de Notas