Oportunidade

Black Friday dos Mercadinhos São Luiz tem descontos de até 50%. Vem saber!

Por Gabriela - Em 25/11/2020 às 9:56 AM

Bf São Luiz (5)

Bf São Luiz (5)

Este ano, a temporada de Black Friday do Mercadinhos São Luiz terá foco em qualidade. É que foram selecionados centenas de produtos queridinhos dos clientes, com descontos de até 50%. Estarão entre as ofertas: vinhos, espumantes, destilados, queijos finos, geleias e fraldas.

“Nossa estratégia comercial esse ano foi elaborada pensando no gosto do cliente: aumentamos os descontos naqueles produtos que estão sempre no carrinho do consumidor, que poderá, inclusive, antecipar compras de fim de ano”, diz Luiz Fernando Ramalho, diretor comercial do São Luiz.

Na sexta-feira (27), as lojas abrirão no horário normal e o cliente terá o dia inteiro para aproveitar as ofertas. “Os descontos são válidos enquanto durarem os estoques, podendo ser prorrogados até o domingo, dia 29”, diz Luiz Fernando.

De acordo com o diretor, a expectativa é que a campanha supere os resultados da Black Friday 2019, uma vez que a cada ano o cliente se prepara com mais antecedência para aproveitar os descontos desse período.

Mais notícias

Ver tudo de Notas