Bismarck Maia reúne a imprensa e lança, hoje, o Carnaval de Aracati 2019

Por Admin - Em 18/12/2018 às 1:32 PM

Antenado no mundo do Turismo, entretenimento e da comunicação, o prefeito Bismarck Maia reúne a imprensa na noite desta nesta terça-feira (18), na Praia de Canoa Quebrada, para fazer o lançamento oficial do Carnaval de Aracati 2019.

A cidade, que já conseguiu recuperar o patamar de maior, melhor e mais diversificado Carnaval do Ceará, promete ser o point da alegria a partir do dia 28 de fevereiro, quando o prefeito dá o start oficial na maior celebração popular do mundo. No ano que vem, a festa se concentra durante seis dias e segue com muita animação até 5 de março.

Ah, uma grande novidade na área de transporte para o litoral do Estado, além da a CE-040, rodovia que liga Fortaleza/Aracati, estar totalmente duplicada, é o anúncio da Azul Linhas Aéreas que acaba de confirmar que começa a operar os seus voos na segunda quinzena de fevereiro no Aeroporto Dragão do Mar, do Aracati. Assim fica mais fácil o Brasil inteiro usufruir da programação do Carnaval de rua e das belas praias do Estado no período de festa em 2019.

Na noite de hoje, Bismarck Maia anuncia todas atrações e novidades da programação para o Carnaval, a partir das 19 horas, após o cantor Felipão subir ao palco para gravar seu novo DVD “Felipão na Minha Praia”. O prefeito promete ainda revelar uma surpresa para os integrantes do tradicional Bloco dos Loucos, que desfila pela histórica Rua Grande durante os dias de folia.

Bismarck Maia 

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas