Juntos em casa

Bento e Paulinha Sampaio brilham na campanha de Dia das Mães do RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 01/05/2020 às 12:40 AM

Whatsapp Image 2020 05 01 At 00.16.47

Bento e Paulinha Sampaio – Foto: Reprodução

Paulinha Sampaio, que está de quarentena em contato com a natureza, na fazenda da família em Caucaia, vem produzindo diversos conteúdos para a campanha de Dia das Mães do RioMar Fortaleza. Por meio de vídeos no Instagram do shopping, ela e o filho Bento compartilham a rotina com dicas úteis e sugestões de presentes das lojas do mall.

Riomar

Riomar

Além das ações com a influencer, a campanha, intitulada “Juntos em Casa”, engloba as opções de compras através nas lojas participantes do hotsite do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, divulgação de promoções das operações nas redes sociais, serviço de Drive Thru no estacionamento, programação online especial, descontos de até 50% e frete grátis para compras em lojas selecionadas.

Drive Thru

Para as compras nesse sistema, o RioMar Fortaleza contará com um espaço onde os lojistas, divididos por segmentos, poderão atender aos clientes no carro, de 02 a 10 de maio, das 11h às 19h. Já no RioMar Kennedy, o serviço está funcionando por agendamento e será permanente, continuando mesmo após o Dia das Mães e contemplando diversos segmentos,

O acesso ao estacionamento será gratuito no período da ação para quem utilizar o serviço de compra no carro. A sinalização e estruturas do Drive Thru ficam nos estacionamentos dos shoppings, seguindo as normas de cuidados com a saúde, com o uso de máscaras pelos lojistas, pagamentos sendo realizados por cartões de débito e crédito com higienização das máquinas e utilização de álcool em gel pelos colaboradores.

Ainda é realizada a limpeza frequente da área do espaço com o desinfetante Vulcan Hospitalar Becker, de hora em hora, as cancelas são completamente higienizadas com álcool 70%, bem como os cartões de acesso passam por limpeza, após o uso de cada cliente.

Mais notícias

Ver tudo de Notas