Retomada

Belmond Copacabana Palace já tem data marcada para sua reabertura

Por Gabriela - Em 01/07/2020 às 3:51 PM

Gettyimages 526268630

Belmond Copacabana Palace – Foto: Reprodução

Ícone da era de ouro do Rio de Janeiro, o Belmond Copacabana Palace se viu obrigado a fechar suas portas pela primeira vez em quase um século, no mês de abril, em função da crise gerada pelo novo coronavírus. Com a melhora do cenário no país e a adoção do “novo normal” o hotel acaba de anunciar que irá reabrir no dia 20 de agosto.

“Temos o prazer de anunciar que reabriremos nossas portas em 20 de agosto. A segurança de nossos hóspedes é nossa maior prioridade. Não vemos a hora de nos reencontrarmos novamente“, diz a publicação nas redes sociais do hotel

Para isso, o Belmond Copacabana Palace reuniu algumas medidas de segurança a fim de evitar o contágio do novo coronavírus. De acordo com o hotel, os funcionários receberam treinamentos sobre os padrões de higiene que passarão a ser adotados.

“Uma vez reaberto, nossos padrões aprimorados de limpeza continuarão sendo supervisionados e revisados regularmente pela equipe dedicada de gerenciamento de segurança de cada propriedade. Produtos desinfetantes antibacterianos adicionais estão sendo fornecidos em todas as nossas propriedades e serão usados regularmente durante todo o dia para garantir que as superfícies estejam limpas para impedir a propagação da covid-19”, informou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas