Bloco do Copa

Copacabana Palace entra no clima de Carnaval

Por Gabriela - Em 30/01/2020 às 12:47 AM

1t2a0024 Custom

Giovanna Deodato e Andrea Natal – Foto: Divulgação

No próximo dia 2 de fevereiro, a famosa pérgula do Belmond Copacabana Palace estará agitada. É que o luxuoso hotel-palácio promoverá mais uma edição do badalado “Bloco do Copa”, a partir das 16h.

Após o sucesso das três primeiras edições, o evento promete! Com diferentes atrações o fervo será o esquenta de Carnaval mais cobiçado da cidade. Lá, os foliões vão se divertir ao som do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul e do Samba de Santa Clara, além de se esbaldar no show da musa do Bloco do Copa, a cantora Preta Gil.

Ah, além disso, o evento irá homenagear Ana Cristina Souza Pereira, que há um ano trabalha como camareira, no setor de governança do hotel e este ano foi eleita a Madrinha do Bloco. “Assumir esse posto tão importante é algo realmente especial! Para mim, Carnaval é vida, liberdade, é estar viva e sentir o coração pulsar”, comenta ela.

Interessou? Os ingressos estão à venda no site Ingresso Certo e a retirada da camisa exclusiva poderá ser feita nos dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, de 10h às 18h.

Belmond Copacabana Palace Uma Estada Glamour No Rio De Janeiro

Belmond Copacabana Palace

Mais notícias

Ver tudo de Agenda