Recuperação

Bell Marques testa positivo para Covid-19 e cancela shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por Gabriela - Em 18/11/2020 às 11:13 AM

Xdcd

Bell Marques

O cantor Bell Marques confirmou na última terça-feira (17) que testou positivo para o novo coronavírus. Com isso, o artista baiano teve que adiar a sua agenda de shows, já que se apresentaria nesta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro e no sábado (21), em São Paulo.

Sobre seu estado de saúde, Bell afirma que sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe. Os filhos, Rafa e Pipo Marques, a esposa, Aninha e a nora, Patrícia Guerra, não testaram positivo.

Atração do Marina Al Mare, que marcou seu retorno aos palcos pós-quarentena, no dia 1º de novembro, Bell agitou o público cearense em um palco flutuante no Marina Park Hotel. O evento seguiu à risca todos os protocolos de segurança.

Aumento de casos

Recentemente o jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria sobre o crescente número de internações por Covid-19 em hospitais públicos e privados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O aumento acendeu o alerta para a temporada de confraternizações e festas de fim de ano.

Segundo a matéria, que entrevistou especialistas, não há dúvida de que essa alta esteja relacionada a um maior relaxamento das pessoas em relação às medidas de proteção, as idas a bares, festas e grandes aglomerações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas