Férias no Aracati

Bell Marques promete agitar o esquenta do Carnaval do Aracati. Vem saber!

Por Gabriela - Em 10/01/2020 às 10:59 AM

Bell Marques 1

Bell Marques – Foto: Portal IN

Depois de pilotar uma verdadeira maratona de festas de fim de ano, tendo, inclusive, comandado em Fortaleza o Pré-Reveillon Flores e o Réveillon do Marina Park Hotel, Bell Marques tem data marcada para voltar ao Ceará. No próximo dia 18 de janeiro, o baiano promete um show cheio de agito em Aracati, no Esquenta do Carnaval do município.

Em um trio que vai percorrer toda a extensão da avenida Coronel Pompeu, Bell cantará seus grandes sucessos da carreira, como “Diga Que Valeu”, “Voa Voa”, “Não Vou Chorar”, “Minha Deusa”, “100 % Você” e “Eterno Enquanto Dure”.

Falando nisso, o Carnaval do Aracati 2020 contará com shows de grandes atrações da música nacional. Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, MC Kevinho, Aldair Playboy, Falcão, Avine Vinny, Zé Cantor, Wallas Arrais, Felipão, Eric Land e o grupo Parangolé, acompanhado das dançarinas Sheila Melo e Sheila Carvalho, se juntam uma série de bandas regionais com único objetivo de transformar a cidade no epicentro da alegria.

Um dos espaços mais concorridos da folia, o Camarote Viva já está com 80% dos pacotes vendidos. É bom correr para garantir o seu! O segundo lote de ingressos está a venda em Fortaleza, no Ticket Shop, e online por meio do site Ingressando.com.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda