Bell Marques arrasta uma multidão em Salvador durante o “Bonfim de Tarde”

Por Admin - Em 18/01/2019 às 10:00 AM

Dizem que misturar o sagrado e o profano é natural para os baianos. Prova disso foi o Bonfim de Tarde, que reuniu 7 mil pessoas na Bahia Marina, nesta quinta-feira (17), após o tradicional cortejo que leva milhares de fiéis em direção à Colina Sagrada.

Depois da cerimônia de lavagem das escadarias, o público foi celebrar ao som de Bell Marques no evento mais disputado do dia, reunindo anônimos e personalidades em torno de uma superestrutura com dois grandes shows.

“O evento já se firmou e, nesta 3ª edição, só posso dizer que está melhor. Fico muito feliz com o resultado, por conseguir reunir tantas pessoas queridas e um público tão grande num dia que é especial demais para o baiano. Foi lindo!”, celebrou o anfitrião Bell Marques.

A festa contou com a participação de Thiaguinho, que este fim de semana aterrissa em Fortaleza para fazer a alegria dos festeiros no “Meu Bloquinho”, no Marina Park. “Thiaguinho é um cara de uma grande simplicidade, de carisma enorme. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado nosso convite para estar nessa festa linda” disse Bell.

Bell Marques

foto: Dibulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas