Som do Mar

Beach Park vai receber grandes nomes da música na temporada de férias. Vem saber!

Por Gabriela - Em 23/12/2019 às 12:13 PM

Beach Park

Beach Park – Foto: Reprodução

Os turistas e cearenses terão mais uma opção para curtir o agito na capital durante a alta estação. É que, logo após as férias de janeiro, o Beach Park dará o start na primeira edição do projeto Som do Mar, com grandes nomes da música nacional em shows para toda a família, no melhor estilo praiano.

A programação terá início no dia 8 de fevereiro com a apresentação da Banda Melim, na Vila Azul do Mar, integrando a o agito especial de pré-carnaval do complexo turístico. Já no dia 7 de março, é a vez do cantor Vitor Kley levar sucessos de seu álbum de estreia, “Microfonado”, para o gramado da Vila.

 

Em abril, no dia 4, a grande atração da programação do Som do Mar é a banda mineira de pop rock Lagum, trazendo para capital cearense um show que mixa o repertório do novo disco de estúdio, “Coisas da Geração”, lançado no mês de junho deste ano, com os hits do primeiro álbum do grupo, “Seja o Que eu Quiser”.

Para fãs que já quiserem adquirir suas entradas, o show da banda Melim já está com ingressos à venda através do site Ingresso Rápido. Em breve, serão anunciadas as vendas dos outros shows

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas