Campanha Solidária

Beach Park inicia campanha para doar 50 toneladas de alimentos e bebidas em meio à pandemia

Por Pompeu - Em 08/04/2020 às 10:10 AM

01dd276a F5fc 4167 85c8 962492868bf2

Murilo Pascoal E Carlinhos Brown

Uma das principais âncoras do turismo do Ceará, o Beach Park fechou seu complexo no dia 19 de março como medida preventiva contra o avanço do novo coronavírus no estado. Mas, quem pensa que o parque aquático vai ficar de braços cruzados está muito enganado!

Cheio de boas ideias e consciente de sua missão social, o CEO do parque aquático, Murilo Pascoal, decidiu ajudar quem está mais vulnerável neste momento de crise, iniciando uma campanha para doar 50 toneladas de alimentos e bebidas.

Murilo Pascoal

Murilo Pascoal

“O objetivo é doar 30 toneladas de alimentos e bebidas, arrecadar outras 20 toneladas por meio de doações e parcerias e destinar tudo às comunidades do entorno e região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo e agora sofrem um severo impacto econômico e social em meio à pandemia”, diz Murilo Pascoal.

A primeira parte da doação começou ainda em março, com a destinação de nove toneladas de alimentos e bebidas do parque e do complexo hoteleiro a comunidades e instituições locais. A segunda etapa da campanha será focada em Aquiraz, município de 80 mil habitantes no litoral do Ceará, onde fica o Beach Park.

A ação beneficiará milhares de trabalhadores autônomos como pescadores, bugueiros, rendeiras e artesãos, além de cozinheiras, garçons e vários outros profissionais que trabalham em diversas atividades ligadas ao turismo na região.

Participe você também

Os interessados em fazer doações devem acessar o site do Beach Park (beachpark.com.br/doacoes), onde poderão fazer doações em dinheiro. Pessoas e empresas que tenham estoques de alimentos não perecíveis ou que queriam doar em grandes quantidades também poderão fazer isso por meio do site, onde se identificarão para que a equipe do Beach Park entre em contato e organize a logística.

Também estarão disponíveis três pontos de coleta exclusivos para doações de alimentos não perecíveis. Em Aquiraz, os pontos serão no próprio Beach Park e o Centro Cultural da Tapera das Artes. Em Fortaleza, as doações poderão ser entregues na Rádio Beach Park. O objetivo é arrecadar 20 toneladas por meio dessas doações.

Sabemos do momento delicado que todos estamos passando e dos efeitos dele para a sociedade, especialmente para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. É hora de sermos solidários, de somar esforços e a iniciativa privada pode fazer a diferença nessa hora.”, afirma Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, que enfatiza o papel do empreendimento como um agregador de marcas e empresas que desejam participar dessa corrente solidária. “Estamos engajando nossos parceiros e outras empresas da região, assim como nossos clientes e pessoas em geral que possam ser impactados por nossos canais de comunicação”, destaca o CEO.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News