Bate Coração

Avant-Première de comédia dirigida por Glauber Filho movimenta o Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Última Atualização 7 de novembro de 2019

 

Whatsapp Image 2019 11 06 At 11.24.33

Parte do elenco – Foto: Reprodução 

O cinema do Iguatemi Fortaleza recebeu convidados seletos nesta terça-feira (5) para a pré-estreia do filme “Bate Coração”, dirigido pelo cineasta cearense Glauber Filho. Com a participação de Halder Gomes como produtor associado, o longa trata, com muito bom-humor e sensibilidade, a respeito da doação de órgãos no Brasil, transfobia e espiritualidade.

Com estreia nacional marcada para o dia 7 de novembro, a comédia conta a história de Sandro, personagem interpretado pelo ator André Bankoff, que sofre um ataque cardíaco em plena noite de Réveillon. Para escapar da morte, precisa de um transplante de urgência e a salvação vem de onde ele menos espera: Isadora (Aramis Trindade), uma travesti falecida na mesma noite que acaba transformando sua vida.

O filme é a primeira produção brasileira a abordar à doutrina espírita de uma maneira cômica, tendo seu roteiro adaptado das peças “Acredite, um espírito baixou em mim” e “O coração safado”, ambas de Ronaldo Ciambroni.

Whatsapp Image 2019 11 06 At 11.24.34

Prestigiando a sessão, a arquiteta Fernanda Levy fez uma participação no filme, esbanjando talento e beleza logo nas primeiras cenas.

Confira o trailer do filme:

Mais notícias

Ver tudo de Notas