Curto-Circuito

Banda São Dois incendeia a quinta edição da Bikini Memories

Por Gabriela - Em 18/11/2019 às 3:14 PM

Captura De Tela 2019 11 18 Às 11.36.56

Banda São 2 – Foto: Reprodução

Dominando diversas festas Brasil a fora com seu ritmo eletrizante, os músicos Netinho Rodrigues e Kleber Pereira fazem questão de reservar grandes surpresas para seu público a cada apresentação. E durante o feriadão não foi diferente. Agitando a quinta edição da Bikini Memories, os integrantes da Banda São 2 deram o que falar no balneário de Porto de Galinhas.

Participando da festa pelo terceiro ano, a dupla esbanjou sintonia e fez um verdadeiro mix de ritmos no palco com seu diversificado repertório. “Sobre a experiência de tocar na Bikini, a única coisa que temos a dizer é que, como sempre, foi tudo perfeito. É realmente um prazer imensurável fazer parte desta grande festa”, comenta Netinho.

A banda já está confirmada, inclusive, para comandar o agito na badalada festa de ano novo em Fernando de Noronha, promovida pela mesma agência responsável pela Bikini, a Carvalheira. Em mais um ano, a São 2 vai animar o Pré-Reveillon da ilha, se apresentando no dia 29 de dezembro na Borogodó, ao lado da Banda Eva, Felipe Mar, Pathy DeJesus e do deejay Korossy. Line-up de peso!

Mas antes, todas as atenções se voltam para a grande festa de casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro. Na data, eles prometem fazer os convidados se esbaldarem com uma seleção de músicas especiais para o momento.

“A São 2 é uma banda que passeia por todos os palcos do Brasil, sendo assim, temos uma maior flexibilidade de tocar de tudo um pouco. No casamento não será diferente, já que iremos separar o melhor de cada show que fizemos durante este ano para tornar a festa ainda mais inesquecível para os noivos”, – Netinho.

Nicole+pedro0077

Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba

Depois do enlace dos herdeiros de Pompeu Vasconcelos e Juliana Cordeiro, e de Pedro Paulo Carapeba e Maria Lúcia Negrão, a dupla ainda tem na agenda do mês de novembro apresentações no cruzeiro de Wesley Safadão, do dia 23 ao dia 26, e na festa Iate Sunset, no dia 28, no Iate Clube de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas