Som do Mar

Banda Melim promete fazer bonito em show no Beach Park. Quando?

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 12:01 AM

Banda Melim Nossa Historia 363443 36

Banda Melim – Foto: Reprodução

Dando início ao primeiro fim de semana da programação do projeto Som do Mar, o Beach Park recebe, no próximo dia 8 de fevereiro, a banda Melim para um show especial no gramado da Vila Azul do Mar. Com um repertório recheado de sucessos, como “Meu Abrigo”, “Ouvi dizer” e “Gelo”, e uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o trio sobe ao palco às 19h.

A programação tem início às 17h com as batidas eletrizantes do deejay Davi Fiuza e show da cantora Camila Marieta. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido, nos quiosques do Beach Park localizados nos shoppings Iguatemi e Riomar Fortaleza e na Vila Azul do Mar.

Após a temporada de Carnaval, o projeto retoma suas apresentações no dia 7 de março, com Vitor Kley. Na data, o cantor leva sucessos de seu álbum de estreia, “Microfonado”, para o gramado da Vila, além das músicas “O Sol” e “Morena”, destaques em todos os streamings de música nos últimos meses. Já no dia 4 de abril, a grande atração da programação será a banda mineira de pop rock Lagum.

Mais notícias

Ver tudo de Notas