Folia em casa

Banda Eva relembra grandes sucessos em live de Carnaval

Por Gabriela - Em 19/02/2021 às 10:05 AM

Banda Ev

Banda Eva

O Carnaval ainda não acabou! No próximo dia 26 de fevereiro, a Banda Eva apresentará uma live especial em seu canal oficial no YouTube, diretamente do Teatro Bradesco, em São Paulo, às 20h.

Um dos grupos mais conhecidos do país, a banda está desde 2013 sob o comando do cantor Felipe Pezzoni: “Estamos superanimados para essa live, em saber que vamos levar muita alegria e levar a energia do Carnaval da Bahia para todos que estão assistindo”, comenta o vocalista.

Apesar do ritmo musical da banda ter como berço o axé, a Banda Eva carrega uma mescla de gêneros e ritmos em suas apresentações. É claro que não faltarão sucessos consagrados no repertório da live, como Eva, Me Abraça, Não Me Conte Os Seus Problemas, Não Precisa Mudar, entre outros.

Conhecida por seus hits e por ter preparado grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda Eva também é famosa por se reinventa, tanto que para marcar seus 40 anos, lançaram o DVD EVA 4.0, que contou com a participação de artistas como Léo Santana, Wesley Safadão e Mumuzinho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas